Goleiro Felipe esclarece polêmica com frase ‘roubado é mais gostoso’

Compartilhe com os amigos

Arqueiro afirma que não disse a palavra “roubado”, que gerou discussão após clássico contra o Vasco, em 2014


Em 2014, o Flamengo foi campeão estadual em cima do Vasco, após empate em 1 a 1 no duelo derradeiro. O gol do Mengo foi marcado por Márcio Araújo, que balançou as redes já no final da partida, aos 45 minutos, enquanto os rivais comemoravam a conquista. Este tento, no entanto, foi motivo de polêmica por parte do goleiro rubro-negro à época, Felipe, que declarou que “roubado é mais gostoso”, ao ser questionado sobre a posição irregular do atleta do Fla no gol do título. O arqueiro, por outro lado, negou que tenha dito dessa forma.

Tem 60, 70 microfones dentro de campo e câmeras. Você tem uma entrevista, vai no pós-jogo, me vê pedindo desculpas, você pode procurar sobre depois do jogo… A única entrevista que eu dei no fim do jogo é para o rapaz da Bandeirantes, que eu digo: ‘ganhar desse jeito é mais gostoso’. O áudio, o vídeo, não tem eu falando que roubado é mais gostoso. Eu digo que ganhar desse jeito é mais gostoso — garantiu, antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Se eu falei, eu vou pedir desculpas… Mas eu queria ver e não tem. Depois de oito anos, não tem vídeo do momento. Tem eu no SporTV pedindo desculpas para a torcida do Vasco, mas se eu tivesse falando eu teria admitido depois. Eu só queria ver, alguém mostrar assim: ‘aqui, Felipe, você falou.’ É impossível não ter um áudio, e não tem. Tenho certeza que eu não falei — assegurou.

O confronto em questão ocorreu no dia 13 de abril de 2014, e o Mais Querido foi a campo com os seguintes jogadores: Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos (Nixon); Amaral (Gabriel), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton (Erazo); Paulinho e Alecsandro. A equipe era comandada por Jayme de Almeida, que, além do título Carioca, havia conquistado o troféu da Copa do Brasil no ano anterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também