Gramado de estádio da Chapecoense apresenta condições impecáveis e chama atenção de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHAPECOENSE

Logo mais, o Flamengo vai até a Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes do confronto, o time da casa divulgou imagens do estádio, e o gramado chamou a atenção. O tapete que irá abrigar a partida desta segunda (08) foi elogiado pelos rubro-negros, que compararam a qualidade do campo com o estado do Maracanã.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja reações:

O Flamengo vem sofrendo há tempos com o gramado do Maracanã, que é alvo recorrente de crítica de jogares, torcedores e jornalistas. No jogo contra a Chapecoense, o bom estado do campo pode ajudar no espetáculo, que marca os dois momentos completamente distintos das equipes no Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro tenta manter viva a chance de título, os donos da casa ocupam a lanterna do campeonato nacional e podem ter a queda para a Série B decretada já nesta segunda-feira (08).

Se o Flamengo vencer o duelo, reassume a vice-liderança da tabela e carimba o passaporte da Chapecoense para a Série B com sete rodadas antes do fim do campeonato. Sendo assim, a Chape precisa vencer para adiar o rebaixamento. Em situações contrárias, as equipes entram em campo com o mesmo objetivo: a vitória.

A bola vai rolar para Flamengo e Chapecoense às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Chape!

Comentários não são permitidos.