Ingressos avulsos para jogos do Flamengo no NBB começam a ser vendidos nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

O basquete do Flamengo sempre foi uma das maiores potências do esporte no cenário brasileiro. Com grandes jogadores e muitos títulos, o Rubro-Negro é hegemônico no Novo Basquete Brasil e, na última semana, iniciou a caminhada em busca de mais um caneco. No entanto, após três rodadas, o Rubro-Negro finalmente poderá jogar com o incentivo da Nação. Os ingressos para os jogos do Orgulho da Nação no Maracanãzinho começam a ser vendidos nesta terça-feira (02).

No momento, o Rubro-Negro já havia iniciado a venda dos pacotes para os jogos do Flamengo no Maracanãzinho. Quem adquirir o produto exclusivo para sócios-torcedores poderá assistir a todos os duelos do Orgulho da Nação no ginásio. No entanto, nesta terça-feira (02), às 17h (horário de Brasília), o Rubro-Negro começa a comercializar os ingressos de maneira avulsa, para os confrontos deste meio de semana, contra o Pato Basquete e o Mogi das Cruzes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Desde o início do NBB, o Flamengo manteve a fase avassalador com qual encerrou a temporada passada. Ao todo, o Orgulho da Nação já disputou três jogos nesta edição da liga nacional e manteve 100% de aproveitamento no período. Atualmente, o Mais Querido ocupa a liderança da competição, mas possui a companhia de outras cinco equipes que ainda não perderam no certame: Unifacisa, Cerrado Basquete, Mogi das Cruzes, Franca e Minas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter os 100% de aproveitamento nesta edição do NBB, o Flamengo vai para cima do Pato Basquete nesta quarta-feira (03), às 20h (horário de Brasília). Depois, na sexta-feira (05), o Orgulho da Nação volta ao Maracanãzinho para enfrentar o Mogi das Cruzes, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também