Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense na noite desta segunda-feira (08), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título nacional, o Mais Querido terá uma série de desfalques e, com isso, João Gomes contará com uma nova oportunidade no time titular após quase três meses.
A última vez que o volante começou entre os 11 iniciais foi contra o Ceará, no dia 22 de agosto, pela 17ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1. Agora, com os desfalques de Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego Ribas e Arrascaeta, o jogador terá a responsabilidade de assumir a vaga no meio-campo rubro-negro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale lembrar que Andreas Pereira está suspenso. Já Diego Ribas e Arrascaeta, ambos com lesão na coxa, e Thiago Maia, que recebeu pancadas no quadril e pé esquerdo, estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo. Sendo assim, o trio fica fora de combate e abre espaço para João Gomes na equipe.
Repleto de desfalques, o Flamengo entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Leonardo Jardim comanda próximo treino do Flamengo na sexta-feira (31) O Flamengo voltou a empatar…
O que disse Danilo após jogo do Flamengo x Internacional? O Flamengo voltou a empatar…
Rodada 21 do Brasileirão foi péssima para o Flamengo O torcedor do Flamengo esperava reduzir…
Veja o que disse Leonardo Jardim após Internacional 1x1 Flamengo O Flamengo tropeçou mais uma…
Qual é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo Jardim ganhou uma…
Flamengo jogou abaixo do esperado em empate contra o Internacional, pelo Brasileirão Mais uma vez…