João Gomes assume titularidade no Flamengo após quase três meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense na noite desta segunda-feira (08), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título nacional, o Mais Querido terá uma série de desfalques e, com isso, João Gomes contará com uma nova oportunidade no time titular após quase três meses.

A última vez que o volante começou entre os 11 iniciais foi contra o Ceará, no dia 22 de agosto, pela 17ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1. Agora, com os desfalques de Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego Ribas e Arrascaeta, o jogador terá a responsabilidade de assumir a vaga no meio-campo rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que Andreas Pereira está suspenso. Já Diego Ribas e Arrascaeta, ambos com lesão na coxa, e Thiago Maia, que recebeu pancadas no quadril e pé esquerdo, estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo. Sendo assim, o trio fica fora de combate e abre espaço para João Gomes na equipe.

Repleto de desfalques, o Flamengo entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também