Jogador do Athletico dá três socos e chute em Léo Pereira, mas VAR faz árbitro retirar expulsão; assista ao lance

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Em confronto agitado na tarde desta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, masfoi prejudicado pela arbitragem. Isso porque, após expulsão de Renato Kayzer, acertada pelo árbitro Marielson Alves Silva, o VAR entrou em ação. O comandante da cabine, Marcio Henrique de Gois, sugeriu revisão, que acabou anulando a decisão e dando apenas um cartão amarelo para o atacante.

No lance em questão, Renato Kayzer acertou três socos, um empurrão e um chute no zagueiro Léo Pereira. O ex-árbitro e comentarista da Globo na transmissão do duelo, Sandro Meira Ricci, inclusive, considerou agressão digna de expulsão direta e criticou a ação do VAR, ao anular o cartão vermelho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO DO LANCE:

Com o empate, o Flamengo fica a na terceira colocação, com 50 pontos ganhos. O Atlético-MG, com 59, entra em campo nesta quarta (3) e pode ampliar a diferença. Contudo, apesar das chances reduzidas de título, o Mengo ainda tem um jogo a menos que o clube mineiro e não pode jogar a toalha no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO. O jogo adiado da 19ª rodada será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Var errou e o árbitro foi na dele. O árbitro com convição não segue o var, ficou claro que o lance foi pra expulsão e esse mesmo jogador fez o gol depois.

  • Obrigado pela idenfificação dos que anularam expulsão do Kaizer ( que é um jogador mediocre e violento) . Agora que sabemos quem são, fiquem certos que vai escorrer sangue no nariz de alguém no minimo.
    O Brasil não tolera este tipo de safadeza com ganhos por fora que são aceitos por árbitros que são corruptos. São se esqueçam do José Aparecido que apitava com uma santinha na mão e roubava e arrumava resultados. Estes caras aí podem ser da mesma escola do José Aparecido e merecem punição séria. Torcedores do flamengo digamos a uma só voz :- estes caras não terão sossego nem para dormir em cada quarteirão perto de suas casa tem alguém de olho neles. A torcida do grêmio não errou tanto assim, os caras merecem um “pau”.

  • Ok, foi uma patifaria o que o var fez hj, mas o flamengo tava ganhando de 2 x 0 pô!! Era só segurar e meter mais uns contra ataques e matar o sintético, mas é impressionante como o flamengo não sabe marcar. E ultimamente tb não tá sabendo atacar… difícil!

  • Eu acho impressionante como o Flamengo é assaltado na cara dura e a torcida ao invés de se revoltar com o var ou com o juiz, se revoltam com o time! Caramba! Vocês tem literalmente a porcaria do ano inteiro pra reclamar de jogador, treinador, diretoria e o escambau. Mas agora a gente tem que mostrar que estamos sendo roubados! Tem que fazer de tudo pra chamar atenção da mídia e fazer esses caras serem punidos! Joãozinho trepidação fez um trabalho de utilidade pública agora, divulgando quem são os integrantes da quadrilha da CBF. Vamos divulgar isso o máximo possível e cobrar punição desses caras.

  • Não podemos reclamar de nada com um Zagueiro como Léo Pereira…Isla não teve boa atuação…mas continuaremos em busca do título brasileiro.

  • RODRIGO GUARIZO F. DO AMARAL, MARCIO HENRIQUE DE GOIS, ALEX RIBEIRO E EDNILSON CORONA.
    ALÔ NACÃO, ESTES FORAM OS INTEGRANTES DO VAR DE HOJE NA BAIXADA.
    – RODRIGO GUARIZO F. DO AMARAL: mora em José Bonifácio, São Paulo e é um corinthiano safado. Sua empresa fica na R ARMANDO REINO, 302, Bairro SANTA MARIA
    Cidade José Bonifácio. TEM QUE VERA CONTA BANCÁRIA, PARA SABER SE RECEBEU AJUDA NESESTES ÚLTIMOS DIAS. O Mengão perdeu em todos os jogos em que este árbitro esteve no VAR.
    – MARCIO HENRIQUE DE GOIS: É autônomo e não deve estar bem de grana. Fácil saber como está conseguindo dinheiro…só conseguir a declaração de IRPF. O Mengão perdeu em todos os jogos que esta figura atuou no VAR, inclusive no jogo contra o Juventude. Mora em Marília – SP. Em 2016, apitou um jogo da série B do Paulistão, em que a Portuguesa Santista foi claramente beneficiada pela arbitragem. Tem viés de safado.
    – ALEX ANG RIBEIRO: paulista que apitou vários jogos do Ceará. É funcionário público (Assistente). O Mengão perdeu todos os jogos com ele no VAR, inclusive contra o Juventude.
    – Edenílson Corona: Outro paulista. 56 anos … macaco véio … O Mengão perdeu nos jogos em que ele esteve no VAR. É Inspetor … Seria daqueles que nunca identificam erros em suas inspeções? Se deu bem em cima da TELEFÔNICA BRASIL S\A VIVO ….

  • A única verdade é que a CBF já arrumou o título pro Atlético. Nossos jogos eles não adiam, mas o deles sim. Jogador do Athletico dá três socos e um chute no Léo Pereira? Não é nada, amarelinho tá bom. O Flamengo está lutando uma guerra de cartas marcadas.

  • Que o var torceu abertamente pelo atlético não resta a menor dúvida, foram 3(três)
    agressões, mas, isto não elimina A PÉSSIMA ZAGA QUE TEMOS, de hoje em diante, vou
    parar de chamar, zaga do flamengo, e doravante passarei a chamá-la de PENEIRA, já disse
    que aquele 1 x 0 diante do galo não elimina nossas deficiências. Hoje, se o jogo demorasse
    mais 10 minutos iríamos levar a virada depois de ficarmos com 2 gols na frente, o que me
    assusta é que toda vez que Marcos Braz fala em reforçar o time, só fala em Thiago Mendes,
    vai ser duro conviver com Gustavo Henrique e Leo Pereira em 2022.

  • Não adianta reclamar do var , o árbitro foi frouxo, agora tem que reclamar e do time não jogou nada no segundo tempo, time sem sangue
    Vai ser vice na libertadores jogando assim

  • Está na hora de acabar com essa idiotices de botar culpa em árbitro, eu nunca tinha visto o Flamengo jogar como time pequeno como vem jogando nos últimos jogos, treinador lixo apequenou o Flamengo já era pra ter acontecido essa despedida do campeonato contra o Atlético fora Renato gaúcho

  • VAI FICAR POR ISSO MESMO?
    JÁ QUEBRARAM A CABINE DO VAR NO GRÊMIO X PALMEIRAS. MALTRATAR COM REQUINTES ESTES FILHOS DA PUTA DO VAR DE HOJE….É MOLE!

  • Renato o pior técnico da história …time covarde não ganha jogo #fora Renato

Comentários não são permitidos.