Jogador do Athletico dá três socos e chute em Léo Pereira, mas VAR faz árbitro retirar expulsão; assista ao lance

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Em confronto agitado na tarde desta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, masfoi prejudicado pela arbitragem. Isso porque, após expulsão de Renato Kayzer, acertada pelo árbitro Marielson Alves Silva, o VAR entrou em ação. O comandante da cabine, Marcio Henrique de Gois, sugeriu revisão, que acabou anulando a decisão e dando apenas um cartão amarelo para o atacante.

No lance em questão, Renato Kayzer acertou três socos, um empurrão e um chute no zagueiro Léo Pereira. O ex-árbitro e comentarista da Globo na transmissão do duelo, Sandro Meira Ricci, inclusive, considerou agressão digna de expulsão direta e criticou a ação do VAR, ao anular o cartão vermelho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO DO LANCE:

Com o empate, o Flamengo fica a na terceira colocação, com 50 pontos ganhos. O Atlético-MG, com 59, entra em campo nesta quarta (3) e pode ampliar a diferença. Contudo, apesar das chances reduzidas de título, o Mengo ainda tem um jogo a menos que o clube mineiro e não pode jogar a toalha no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO. O jogo adiado da 19ª rodada será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pior do vê cenas dessas, e lê comentários criticando somente o time do Flamengo e Renato. O Flamengo está jogando amputado, por causa da CBF. Além de jogar amputado, é operado no jogo. E a dona CBF tranquila, pois, os torcedores ao invés de fazer um manisfesto contra eles, dão as costas ao esse time. Triste!!

  • Eis o VAR do jogo de hoje: Márcio Henrique de Gois, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Ednílson Corona e Alex Ang Ribeiro.
    O Mengão nunca venceu em jogos que esta turma esteve no VAR e vai ficar sem vencer, se nada for feito.
    Todos paulistas do interior. Será que é difícil encontrar gente do interior paulista para perguntar porque o “PAPAI ESTÁ AQUI!” não foi expuldo mesmo tendo dado 3 socos no Léo Pereira?
    Um deles, é autônomo. Será que vive somente de VAR? A Receita Federal poderá explicar….

  • Time frouxo demais. Fazer uma limpa para ano que vem. Além de Renato e preparador físico

  • Vai dizer que foi a grama kkkk piada , diretoria frouxa , DM horroroso.
    Continua com essa porcaria de diretoria ano que vem

  • Time horroroso, sem raça, ganhando o jogo de dois a zero tomaram sufoco e não fizeram nada.
    Com Renato pode desistir da libertadores
    Tudo sem raça , Everton Ribeiro , Tiago Maia , arão e outros

  • Time horroroso, não vou falar do var , mas o time não tem raça , se Renato não sair desista da libertadores