
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Recuperado de lesão, Mateusão foi acionado no segundo tempo e fez a diferença na partida, marcando um gol e participando de outro
Na noite da última terça-feira (09), o Flamengo sub-17 foi ao Morumbi e derrotou o São Paulo por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O time até saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e agora tem boa vantagem para o segundo e decisivo duelo, em casa. Grande destaque da partida com dois gols, Mateusão foi elogiado pelo técnico da equipe, Mario Jorge.
— O Mateusão é um atleta que faz parte dessa equipe, ele tava lesionado e por isso começou no banco, está retornando agora. Ele fez uma minutagem no jogo do Campeonato Carioca, e a gente sabia que podia contar com ele aqui porque no Carioca ele foi bem e deu retorno pra gente — disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Voltando de lesão, o jogador entrou na partida aos 18 minutos da etapa final, na vaga de Matheus Gonçalves, e foi decisivo. Além de Mateusão, Victor Hugo foi o autor do outro tento e ajudou o Mais Querido a conquistar o excelente resultado diante do São Paulo. Mesmo fora de seus domínios, o Rubro-Negro jogou melhor que o rival.
Com a vantagem de dois gols no placar, os Garotos do Ninho vão para o segundo duelo mais perto do título. A partida decisiva da final da Copa do Brasil acontece na próxima segunda-feira (15), às 20h (horário de Brasília). Flamengo e São Paulo se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…