Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Recuperado de lesão, Mateusão foi acionado no segundo tempo e fez a diferença na partida, marcando um gol e participando de outro
Na noite da última terça-feira (09), o Flamengo sub-17 foi ao Morumbi e derrotou o São Paulo por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O time até saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e agora tem boa vantagem para o segundo e decisivo duelo, em casa. Grande destaque da partida com dois gols, Mateusão foi elogiado pelo técnico da equipe, Mario Jorge.
— O Mateusão é um atleta que faz parte dessa equipe, ele tava lesionado e por isso começou no banco, está retornando agora. Ele fez uma minutagem no jogo do Campeonato Carioca, e a gente sabia que podia contar com ele aqui porque no Carioca ele foi bem e deu retorno pra gente — disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Voltando de lesão, o jogador entrou na partida aos 18 minutos da etapa final, na vaga de Matheus Gonçalves, e foi decisivo. Além de Mateusão, Victor Hugo foi o autor do outro tento e ajudou o Mais Querido a conquistar o excelente resultado diante do São Paulo. Mesmo fora de seus domínios, o Rubro-Negro jogou melhor que o rival.
Com a vantagem de dois gols no placar, os Garotos do Ninho vão para o segundo duelo mais perto do título. A partida decisiva da final da Copa do Brasil acontece na próxima segunda-feira (15), às 20h (horário de Brasília). Flamengo e São Paulo se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…