Joia da base recebe elogios do técnico após decidir final no sub-17

Compartilhe com os amigos

Recuperado de lesão, Mateusão foi acionado no segundo tempo e fez a diferença na partida, marcando um gol e participando de outro


Na noite da última terça-feira (09), o Flamengo sub-17 foi ao Morumbi e derrotou o São Paulo por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O time até saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e agora tem boa vantagem para o segundo e decisivo duelo, em casa. Grande destaque da partida com dois gols, Mateusão foi elogiado pelo técnico da equipe, Mario Jorge.

O Mateusão é um atleta que faz parte dessa equipe, ele tava lesionado e por isso começou no banco, está retornando agora. Ele fez uma minutagem no jogo do Campeonato Carioca, e a gente sabia que podia contar com ele aqui porque no Carioca ele foi bem e deu retorno pra gente — disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Voltando de lesão, o jogador entrou na partida aos 18 minutos da etapa final, na vaga de Matheus Gonçalves, e foi decisivo. Além de Mateusão, Victor Hugo foi o autor do outro tento e ajudou o Mais Querido a conquistar o excelente resultado diante do São Paulo. Mesmo fora de seus domínios, o Rubro-Negro jogou melhor que o rival.

Com a vantagem de dois gols no placar, os Garotos do Ninho vão para o segundo duelo mais perto do título. A partida decisiva da final da Copa do Brasil acontece na próxima segunda-feira (15), às 20h (horário de Brasília). Flamengo e São Paulo se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também