Jorge Jesus responde se treinaria a Seleção Brasileira

Compartilhe

O ‘Mister’ garantiu que pode escolher onde treinar e comentou sobre possibilidade de comandar a Canarinho


Após trabalho impecável e histórico pelo Flamengo, Jorge Jesus virou referência no futebol brasileiro, inclusive, sendo especulado para o comando da Seleção. Em entrevista coletiva pelo Benfica, nesta segunda-feira (22), o Mister foi perguntado sobre o tema e garantiu que qualquer treinador tem vontade de assumir a Canarinho. Contudo, ele não se vê no cargo, ainda mais sendo um estrangeiro.

Hoje, sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A Seleção Brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que não vou ser eu. Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira — afirmou Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) formalizou um convite a Xavi, agora no Barcelona, para ser auxiliar de Tite e, depois da Copa do Mundo 2022, assumir o comando da Seleção. No entanto, a oferta foi recusada, como admitiu o ex-jogador, em sua apresentação ao clube catalão, há duas semanas.

Jorge Jesus, por sua vez, permanece contestado no Benfica e, nesta terça-feira (23), enfrenta justamente o Barcelona, pela fase de grupos da UEFA Champions League. No jogo de ida, o time de Lisboa amassou os catalães por 3 a 0, mas, depois, acabou ultrapassado e, agora, ocupa a terceira colocação. Por isso, uma vitória nesta semana é de fundamental importância, não só para a equipe portuguesa, mas também para o Mister.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026