Jorge Jesus responde se treinaria a Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

O ‘Mister’ garantiu que pode escolher onde treinar e comentou sobre possibilidade de comandar a Canarinho


Após trabalho impecável e histórico pelo Flamengo, Jorge Jesus virou referência no futebol brasileiro, inclusive, sendo especulado para o comando da Seleção. Em entrevista coletiva pelo Benfica, nesta segunda-feira (22), o Mister foi perguntado sobre o tema e garantiu que qualquer treinador tem vontade de assumir a Canarinho. Contudo, ele não se vê no cargo, ainda mais sendo um estrangeiro.

Hoje, sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A Seleção Brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que não vou ser eu. Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira — afirmou Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) formalizou um convite a Xavi, agora no Barcelona, para ser auxiliar de Tite e, depois da Copa do Mundo 2022, assumir o comando da Seleção. No entanto, a oferta foi recusada, como admitiu o ex-jogador, em sua apresentação ao clube catalão, há duas semanas.

Jorge Jesus, por sua vez, permanece contestado no Benfica e, nesta terça-feira (23), enfrenta justamente o Barcelona, pela fase de grupos da UEFA Champions League. No jogo de ida, o time de Lisboa amassou os catalães por 3 a 0, mas, depois, acabou ultrapassado e, agora, ocupa a terceira colocação. Por isso, uma vitória nesta semana é de fundamental importância, não só para a equipe portuguesa, mas também para o Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também