Jornal paraguaio repercute ‘invasão’ de rubro-negros em Montevidéu 

Periódico enfatizou a festa de flamenguistas na capital uruguaia às vésperas da decisão da Libertadores


Que a Nação é diferente não é novidade para ninguém. Não à toa, as ruas de Montevidéu, onde o Flamengo enfrenta o Palmeiras, pela final da Libertadores, foram tomadas por rubro-negros. E a festa dos torcedores chamou a atenção do Jornal Ovacíon, um dos mais tradicionais do Paraguai, que repercutiu, nesta sexta-feira (26), a animação dos adeptos às vésperas da decisão continental.

O destaque da matéria foi o encontro de torcedores na Praça Martiz, um dos principais pontos de Montevidéu. Na ocasião, rubro-negros entoaram cânticos para o Mais Querido e, inclusive, fizeram o tradicional churrasco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“Alguns dos torcedores passaram boa parte da sexta-feira na Praça Matriz e, entre cantos constantes e o barulho das trombetas que acompanhavam as canções de arquibancada, havia um grupo de fãs que decidiu montar uma pequena churrasqueira no meio da Praça Matriz”, escreveu o jornal. O periódico ainda disse que os flamenguistas estavam “em casa”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 

A bola rola para Flamengo e Palmeiras às 17h (horário de Brasília), neste sábado (27), pela grande final da Copa Libertadores da América. O jogo será no Estádio Centenário, em Montevidéu, mesmo local onde o clube conquistou o primeiro troféu da competição, em 1981. O duelo terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e nos canais Fox Sports, na TV fechada, mas aqui no Coluna do Fla te deixa informado sobre tudo desse confronto, com uma cobertura especial, diretamente do Uruguai, ao vivo, via YouTube.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *