O presidente do Flamengo revelou ansiedade e projetou decisão da Libertadores
Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado (27), e para o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, o título pode marcar uma era rubro-negra. Às vésperas do confronto, nesta sexta-feira (26), o mandatário concedeu entrevista ao SporTV e falou sobre o peso de mais uma final.
— Totalmente igual. É uma final, um grande jogo, entre duas grandes equipes. Hoje, indiscutivelmente, as mais qualificadas da América do Sul. É uma apreensão muito grande, um título muito importante, um momento muito importante para a história do Flamengo — disse o presidente do Flamengo, antes de completar:
— Aquela primeira vitória foi importante, mas ter uma segunda vitória, ter uma segunda Libertadores marca uma era, por conseguir ganhar duas Libertadores em três anos, que é a mesma situação do Palmeiras, o mesmo objetivo que o Palmeiras tem. Então, eu acho muito bacana, acaba mexendo com a gente da mesma forma. Depois de ter esperado 38 anos, e, agora, esperando só dois para essa final, mas, pelo menos para mim, tem igual valor — concluiu Landim.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A grande decisão da Libertadores será disputada às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Mengo no torneio mais importante da América e, agora, pode consagrar o Rubro-Negro novamente.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Conversa mole de candidato, tirando o dele da reta em caso de uma derrota. O grande presidente do Flamengo foi
Bandeira de Melo. Graças à sua gestão
o Flamengo se convrrteu numa potência, reunindo condições para formar grandes times. Espero que um dia retorne ou, senão, alguém integro como ele.
Raul, o Bandeira é aquele típico jogador de meio-campo que pegou a bola no grande círculo do meio-campo, avançou e driblou dois volantes, tabelou com um companheiro na entrada da grande área, se livrou do zagueiro para passar para o Landim, para apenas escolher o canto e marcar o gol da vitória! KKK