Arrascaeta será titular na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Uruguaio está confirmado no jogo deste sábado (27), contra o Palmeiras


Um dos principais nomes do estrelado elenco do Flamengo, Arrascaeta era uma das maiores preocupações da torcida para a final da Libertadores. Isso porque, o meia retornou de lesão na coxa há apenas dois jogos, e disputou poucos minutos para ganhar ritmo de jogo. Contudo, para o duelo contra o Palmeiras, a Nação pode ficar aliviada, porque o camisa 14 está confirmado entre os titulares.

No Uruguai desde quarta-feira, Giorgian De Arrascaeta mostrou estar recuperado e treinou normalmente com os companheiros em todas as atividades. Nesta sexta-feira (26), véspera do confronto, o jornalista Cahê Mota cravou a presença do camisa 14 entre os titulares.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Arrascaeta estava fora dos gramados desde o início do outubro, após sofrer lesão na coxa, enquanto defendia a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa. O meia foi submetido a tratamento intensivo para estar 100% para a final da Copa Libertadores, e parece ter respondido bem. Depois da lesão, Giorgian disputou alguns minutos contra Internacional e Grêmio, para retomar o ritmo de jogo.

Recuperado, Arrascaeta volta a campo neste sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, na finalíssima da Copa Libertadores. Jogando em seu país natal, o camisa 14 vai em busca do bicampeonato da América com o Flamengo, para escrever mais um capítulo na vitoriosa história com o Manto Sagrado. A decisão será disputada às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também