Mesmo irregular no Brasileirão, Flamengo mantém três representantes na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com desempenho irregular, o Flamengo faz campanha abaixo das expectativas e, a 11 jogos do fim, já tem chances reduzidas de conquistar o título do Brasileirão. Apesar disso, alguns jogadores se destacam individualmente e figuram entre os melhores da competição. Assim, após 29 rodadas, o Mengo ainda mantém três representantes nas Seleção Bola de Prata ESPN.

Presente na seleção desde a rodada 21, Willian Arão mostra regularidade impressionante e compõe o meio-campo dos melhores do Brasileirão. Filipe Luís, por sua vez, trava duelo acirrado com Guilherme Arana, do Atlético-MG, mas leva vantagem e ocupa a lateral esquerda. Já Renato Gáucho, mesmo bastante contestado no Flamengo, segue com a melhor pontuação entre os técnicos. Vale destacar que, apesar de 29 rodadas já terem sido disputadas, o Rubro-Negro realizou apenas 27 jogos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Walter (Cuiabá); Aderlan (RB Bragantino), Léo Ortiz (RB Bragantino), Alonso (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Edenilson (Internacional), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Nacho (Atlético-MG); Artur (RB Bragantino) e Hulk (Atlético-MG).

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão nesta sexta-feira (5), para encarar o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também