Michael dá resposta após suposta provocação ao São Paulo

Compartilhe com os amigos

Em atuação de gala, o atacante fez dois gols e ‘tirou onda’ com domínio de letra


Com Michael inspirado, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e venceu por 4 a 0, no Morumbi, neste domingo (14). O camisa 19 foi o principal personagem do duelo, não só pelos dois gols e pela assistência, mas também por lances de efeito. Um deles, inclusive, foi um lindo domínio de letra, que irritou os jogadores do São Paulo e gerou confusão. Em entrevista no intervalo, Micha falou sobre a suposta provocação.

– Na confusão, eles mandaram eu jogar e eu joguei. Estou jogando. O treinador deles me conhece e sabe que eu não faria isso para desmerecer ninguém. Esse sou eu. Eu sou maluco, mas gosto de brincar e jogar bola. Não fiz aquilo para desmerecer e nem prejudicar ninguém – disse Michael.

VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, com os dois gols marcados contra o São Paulo, Michael assumiu a artilharia do Brasileirão, com 13 gols. No total da temporada, o atacante já som 18 tentos e dez assistências. Apenas Gabigol soma mais participações diretas em gols do que o camisa 19.

Com Michael à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), para encarar o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também