Michael e Bruno Henrique somam 17 jogos juntos no Brasileirão 

Compartilhe com os amigos

Por Gabriel Ferreira

Dupla atuou junto na goleada contra o São Paulo, no último domingo (15), e tem possibilidade de ir a campo contra o Corinthians, nesta quarta (17)


O Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e, com isso, o Mengo contará com o apoio de sua torcida em busca de três pontos importantes. Para isso, também, o time rubro-negro deve ter novamente com uma dupla para lá de inspirada: Michael e Bruno Henrique, que contra o São Paulo, no último domingo (14), completaram 17 jogos juntos.

Enquanto o Camisa 27 é titular inquestionável no Rubro-Negro, o baixinho Micha tem aproveitado bem as oportunidades. Isso porque, o jogador ganhou chances com a ausência de Arrascaeta. O meia uruguaio machucou a coxa nas Eliminatórias da Copa e está em fase final de recuperação para voltar a defender o Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com os dois em campo, o Fla venceu 10 das 17 partidas, perdeu seis e empatou uma vez. Ao todo, foram 32 gols marcados e 17 sofridos pelo Mengo. Desta forma, o Mengo vai em busca da 11ª vitória com a dupla de velocistas e craques, a sétima sob o comando de Renato Gaúcho. Vale destacar que Bruno Henrique e Michael também entraram em campo juntos com Rogério Ceni.

CONFIRA QUAIS FORAM OS 10 JOGOS JUNTOS DO TRIO GABIGOL, BRUNO HENRIQUE E MICHAEL

Flamengo 2 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 3 Bragantino
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Juventude 1 x 0 Flamengo
Cuiabá 0 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 1 Fluminense
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
Flamengo 5 x 1 São Paulo
Corinthians 1 x 3 Flamengo
Flamengo 0 x 4 Internacional
Flamengo 0 x 1 Grêmio
Flamengo 3 x 0 Athletico-PR
Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
Chapecoense 2 x 2 Flamengo
Flamengo 3 x 0 Bahia
São Paulo 0 x 4 Flamengo

Em busca de aumentar esses números e com a dupla à disposição, o Flamengo enfrenta Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pelo Brasileirão. O duelo será pela 33ª rodada, no Maracanã, e terá presença de torcedores das duas equipes. O Mengo atualmente é o segundo colocado da competição, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, com 50. O líder Atlético-MG tem 71.

Compartilhe com os amigos

Veja também