FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta quarta-feira (04), Flamengo e Vasco se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Carioca sub-15, e o Mengo conseguiu uma virada histórica sobre o Cruzmaltino, garantindo vaga na semifinal da competição. Ao final da partida, jogadores do time de São Januário causaram confusão e partiram para a ‘pancadaria’, manchando a decisão. Além disso, a atitude dos rivais virou motivo de piada entre ex-atletas do Fla, como Rodrigo Muniz, que não perdeu a oportunidade de debochar do adversário.
Através do Twitter, Rodrigo Muniz compartilhou imagens da confusão causada pelos atletas do Vasco, e debochou da postura do arquirrival: “toda vez a mesma coisa, no futebol não dá, né, rsrs”, disse. A publicação, obviamente, teve uma série de interação de rubro-negros.
Vale destacar que, além de Rodrigo Muniz, outro jovem que passou pelas categorias de base também provocou os rivais. Pablo Maldini, que hoje defende o FC Telavi, da Geórgia, publicou um vídeo da ‘pancadaria’ no clássico e ironizou: “mais uma vez e não cansam, né? Isso que é triste”.
A histórica virada dos Garotos do Ninho, com certeza, ficará eternizada nos grandes clássicos da categoria. No jogo de ida, disputado em São Januário, o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 e colocou um dos pés na classificação. O Rubro-Negro, no entanto, buscou o placar e, jogando no Luso-Brasileiro, aplicou um 4 a 1 sobre o arquirrival, garantindo um resultado improvável e carimbando o passaporte para a semifinal do torneio estadual.
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…