“No futebol não dá”: Cria do Fla, Muniz provoca jogadores do Vasco após ‘pancadaria’ em jogo da base

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (04), Flamengo e Vasco se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Carioca sub-15, e o Mengo conseguiu uma virada histórica sobre o Cruzmaltino, garantindo vaga na semifinal da competição. Ao final da partida, jogadores do time de São Januário causaram confusão e partiram para a ‘pancadaria’, manchando a decisão. Além disso, a atitude dos rivais virou motivo de piada entre ex-atletas do Fla, como Rodrigo Muniz, que não perdeu a oportunidade de debochar do adversário.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através do Twitter, Rodrigo Muniz compartilhou imagens da confusão causada pelos atletas do Vasco, e debochou da postura do arquirrival: “toda vez a mesma coisa, no futebol não dá, né, rsrs”, disse. A publicação, obviamente, teve uma série de interação de rubro-negros.

Vale destacar que, além de Rodrigo Muniz, outro jovem que passou pelas categorias de base também provocou os rivais. Pablo Maldini, que hoje defende o FC Telavi, da Geórgia, publicou um vídeo da ‘pancadaria’ no clássico e ironizou: “mais uma vez e não cansam, né? Isso que é triste”.

A histórica virada dos Garotos do Ninho, com certeza, ficará eternizada nos grandes clássicos da categoria. No jogo de ida, disputado em São Januário, o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 e colocou um dos pés na classificação. O Rubro-Negro, no entanto, buscou o placar e, jogando no Luso-Brasileiro, aplicou um 4 a 1 sobre o arquirrival, garantindo um resultado improvável e carimbando o passaporte para a semifinal do torneio estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também