Nos braços da Nação, Flamengo viaja para Libertadores com parada em Porto Alegre 

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro enfrenta Internacional e Grêmio antes de partir para o Uruguai, onde decide a Libertadores


O Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão. Desta forma, o Rubro-Negro embarcou para a capital gaúcha nesta sexta-feira (19) e recebeu um apoio e tanto. Isso porque, torcedores da equipe carioca fizeram uma linda festa para apoiar os jogadores, visto que é o último encontro com adeptos no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores da América.

Nas redes sociais, o Flamengo compartilhou imagens do apoio da torcida. “Amor maior não tem igual! Juntos sempre, Nação! #vamosFlamengo”, escreveu o Rubro-Negro.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Em Porto Alegre, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão, antes de pensar na Libertadores. Trata-se de Internacional e Grêmio. O primeiro duelo será neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada da competição, enquanto o segundo será na terça-feira (23), às 21h (horário), em duelo atrasado, também pelo torneio nacional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Depois dos compromissos pela competição nacional, em que busca o tricampeonato, o Mengo focará na Libertadores. Pela decisão continental, o Fla enfrentará o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai. Tudo sobre esse jogão, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais pé-quente da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também