Organizada do Flamengo emite nota e cobra explicações da diretoria sobre venda de ingressos para Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (03), a Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, emitiu um comunicado cobrando esclarecimentos da direção do clube acerca da venda de ingressos para a final da Libertadores. Isso porque, nesta semana, algumas agências de viagem começaram a compartilhar pacotes com os bilhetes inclusos, e muitos estão sendo revendidos na internet.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Veja a nota:

“O G.R.M.C. Raça Rubro-Negra, por sua atual diretoria representado, vem a público exigir uma resposta do Clube de Regatas do Flamengo acerca da incompreensível venda de ingressos para a final da Copa Libertadores da América.

A nosso ver, alguns pontos não ficaram claros.

Inicialmente, causa estranheza uma carga de quase seus mil ingressos ter sido esgotada ainda no segundo grupo, que reunia, segundo estimativas, número muito inferior ao total de ingressos destinados aos rubro-negros.

Nesse sentido, após posicionamento oficial do clube, informando que os ingressos haviam se esgotado, surgiram inúmeras informações no sentido de que a agência de turismo estariam negociando pacotes com ingressos.

Quando consultadas, as agências diziam que conseguiram a carga de ingressos diretamente com o clube. Diante da falta de transparência e dos veementes indícios de desrespeito aos torcedores do clube, exigimos um posicionamento oficial da diretoria rubro-negra, esclarecendo todas as inconsistências da nebulosa venda de ingressos.

Como se não bastasse a política de preços estratosféricos praticada nesta final – o que reconhecemos não ser de competência do CRF – o torcedor rubro-negro, que apoia de todas as formas o progresso do clube, inclusive financeiramente, está sendo tratado com desprezo.

Caso haja qualquer indício de fraude na venda de ingressos, a vítima será o maior patrimônio do clube: seu torcedor.

De forma a agravar a situação, como de costume, o departamento de comunicação do clube segue atuando de maneira alheia à indignação do torcedor, agindo de forma omissa e sem prestar qualquer esclarecimento oficial.

Atualmente, o clube se comunica através de notas pouco claras, sempre se esquivando de críticas e ignorando o torcedor rubro-negro,, trata qualquer problema de acordo com o que convém aos mandatários.

Por isso, ratificamos publicamente nosso anseio por explicações do clube sobre os fatos amplamente divulgados e que entristecem de maneira profunda o torcedor rubro-negro”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *