Perfil da Libertadores relembra título do Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

Há exatos dois anos, o Mais Querido conquistava o bicampeonato do torneio continental


No dia 23 de novembro de 2019, o Flamengo conseguiu uma virada histórica sobre o River Plate e conquistou o segundo título da Copa Libertadores. Há exatos dois anos, o Mengo levava a Maior Torcida do Mundo à Glória Eterna, e o feito foi relembrado pelo perfil oficial do torneio continental.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Através do Twitter, o perfil do torneio relembrou os lances de Gabriel Barbosa, que consagraram o Mengo como bicampeão da América. “Virada para a #GlóriaEterna! 2 anos, Gabigol brilhava nos minutos finais em Lima para dar ao Flamengo o segundo título de CONMEBOL #Libertadores, em 2019. #CRF”.

O dia 23 de novembro de 2019 ficou eternizado na memória e nos corações dos rubro-negros e, também, de todos os envolvidos na conquista histórica. Dois anos depois, o Flamengo se prepara para disputar mais uma final continental e, novamente, alcançar a Glória Eterna.

Para soltar o grito de tricampeão, o Flamengo precisa vencer o Palmeiras no sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. A final única será disputada no Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também