Pia Sundhage acompanha jogo do Flamengo e recebe camisa do clube

Compartilhe com os amigos

Treinadora da Seleção Brasileira Feminina esteve presente na vitória diante do Fluminense, pelo Campeonato Carioca

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 na manhã da última quarta-feira (10), na Gávea, se manteve na primeira posição do Carioca e segue firme em busca do título da Taça Guanabara. E a partida recebeu a visita da técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Pia Sundhage, que recebeu um Manto Sagrado personalizado.

Nas redes sociais, o Rubro-Negro compartilhou o momento e escreveu a seguinte mensagem: “Pia Sundhage, treinadora da Seleção Feminina, acompanhou o clássico na Gávea ontem e recebeu um Manto Sagrado personalizado das mãos de André Rocha, coordenador de futebol feminino do Flamengo!”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Em campo, o Mengo levou a melhor, em clássico que, além da rivalidade, também marcou o encontro dos melhores colocados do Carioca Feminino. O gol da partida foi marcado por Cida, aos 31 do primeiro tempo, de cabeça. O tento foi após cobrança de falta de Sorriso.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória, o Flamengo chegou a 28 pontos e, com invencibilidade, se isolou na liderança na Taça Guanabara. Desta forma, o Rubro-Negro fica em situação confortável na tabela e dependendo apenas de si para conquistar o título da competição. O próximo confronto do Fla é diante do Pérolas Negras, no CEFAN, no domingo (14).
Compartilhe com os amigos

Veja também