Policiais param Bruno Henrique para tirar foto em saída do Ninho do Urubu

O Flamengo embarcou para Porto Alegre, onde tem dois compromissos antes da final da Libertadores


O Flamengo embarcou nesta sexta-feira (19) para Porto Alegre, onde encara o Internacional e o Grêmio, respectivamente, pelo Brasileirão. De lá, o Mengo vai para o Uruguai decidir a Libertadores contra o Palmeiras. Com isso, a saída do Rio de Janeiro foi o “último” contato do Mengo com torcedores no Rio de Janeiro antes da decisão. E uma cena dos preparativos para a viagem rubro-negra chamou a atenção. O atacante Bruno Henrique foi parado por policiais na saída do Ninho do Urubu para tirar fotos.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A IMAGEM

Bruno Henrique é um dos grandes nomes do plantel Rubro-Negro. Além disso, o camisa 27 é um dos queridinhos da torcida e, em campo, protagoniza momentos marcantes, como o da última quarta-feira (17), quando marcou o gol que deu a vitória em cima do Corinthians. O tento foi nos acréscimos do confronto. Antes disso, inclusive, o craque preocupou a torcida ao sinalizar dores no joelho durante duelo. Apesar do susto, o atacante não preocupa para a final da Libertadores.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 27, no Estádio Centenário, no Uruguai, pela decisão do maior torneio do continente. O duelo será às 17h (horário de Brasília) e terá casa cheia, já que o governo uruguaio liberou 100% da capacidade de público. O Fla vai em busca do tricampeonato da competição.

E por falar em tricampeonato, o Mengo também está atrás de outro: o do Brasileirão. Como mencionado, antes de pensar na Libertadores, o Fla tem confrontos importantes em Porto Alegre e que podem ser determinantes na busca pelo título. Neste sábado (20), o Rubro-Negro encara o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), enquanto, na terça-feira (23), o adversário será o Grêmio. O Flamengo é o vice-líder da competição, com 60 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Queridinho? Ele é queridão .. e o flamengo tem 60pts.. me ajuda aí estagiário (a) que mancada ……..