Poupado, Gabigol troca mensagens com perfil do Maracanã em rede social

Atacante não vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (17). 


Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido poupado, Gabigol mostrou que está ‘on’ e trocou mensagens com o perfil do Maracanã nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Que resenha! Através do Twitter, Gabigol conversou com seguidores, e contou que, mesmo poupado, estava indo ao Maracanã para ver o Flamengo. O perfil oficial do estádio compartilhou a publicação e brincou com o trecho da música do atacante: “é por isso que os bico se incomoda”. O camisa 9, como de costume, não deixou barato e aproveitou a oportunidade para divulgar o seu som: “é que eu sou o dono da festa”.

A música publicada pelo perfil do Maracanã se chama “Sei lá”, gravada por Gabigol e Choji, com beat de Papatinho.

Enquanto a partida entre Flamengo e Corinthians não começa, Gabigol curte seu som e se dirige até o templo do futebol para acompanhar mais um compromisso do Mais Querido.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *