Renato define time titular do Flamengo para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (02), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. O compromisso marca o primeiro da sequência de cumprimento dos cotejos adiados por parte do Mengão. Se quiser chegar ainda mais perto do líder Atlético-MG, o Mais Querido precisará vencer o rival paranaense na Arena da Baixada. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho já esboçou a equipe que deve entrar em campo pelo Rubro-Negro.

A equipe titular do Flamengo na partida contra o Athletico-PR deve ser: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas, Vitinho e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol. A informação é do Jornal ‘O Dia’.

Para o confronto, o Mengão terá sete desfalques importantes. No momento, David Luiz e Arrascaeta seguem entregues ao departamento médico, com lesões na coxa. Além disso, Pedro realizou uma artroscopia no joelho, e Diego Ribas e Filipe Luís foram diagnosticados com contusões na última semana. Rodrigo Caio sentiu no aquecimento do duelo contra o Atlético-MG e também é baixa. Bruno Henrique, suspenso, completa a lista de ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com uma equipe remendada, o Mais Querido precisa desesperadamente da vitória, caso queira seguir firme na briga pelo título. O duelo de rubro-negros acontecerá nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos um excelente time de suplentes, sim! O problema é q alguns da diretoria preferem que o Renato coloque jogadores da Europa que estão sendo dispensados porque não fizeram nada em seus clubes. Se cumprisse o q disse qdo entrou, já teríamos vários da base arrebentando q nem o Matheuzinho. Bastaria botar eles p jogarem, claro mas c jeito, c inteligência. O Ramon só entrou porque não teve outro, senão p Renato continuaria c o Renê. Aliás, o Renê merece ser feliz jogando, arrebentando noutro grde clube….

  • Bom era esse time aqui.
    Negueba,
    Nixon,
    Gabriel,
    Matheus,
    Val,
    Digao,
    Wellinton,
    Carceres,
    Joao Paulo,
    Frauchers,
    Paulo Victor,
    Não conseguia ganhar nem Guanabara do Botafogo.
    Flamenguista reclama de barriga cheia!

  • Galera, são 7 titulares que estão afastados por motivo de lesão. Se isto acontecesse com qualquer outro time, eles estariam na m**** e no entanto, o Flamengo até possui um time bom de suplentes para dar conta do recado. E ainda estão reclamando? Vai entender…

  • Mengão precisa promover alguns jogadores da base. Elenco carece de substituto para Arrascaeta e BH onde só pode contar com o Kennedy.

  • A torcida não é trouxa foi contra desde do início da contratação do Davi Luis jogador velho, bichado, ninguém na Europa se prontificou a contrata-lo, está recebendo uma fortuna para ficar no chinelinho , foi dinheiro jogado fora que poderia ter sido investido num zaqueiro mais novo e promissor.
    Precisamos pensar no futuro o time está envelhecido e a tendência estamos vendo, muitos machucados principalmente com problemas musculares.

  • O Bruno Henrique também não tem substituto pra manter o seu nível, do mesmo jeito que o Arrascaeta não tem.
    Deviam testar o Matheus França no profissional nessas partidas sem centroavante de área, já que o Gabi fica mais na ponta ultimamente, pelo menos nos 15 minutos das partidas.

Comentários não são permitidos.