Renato Gaúcho aponta fatores que causam ‘oscilação’ do futebol apresentado pelo Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Athletico-PR, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (02), em dia e horário alternativos. Querendo manter vivo o sonho do título, o Mais Querido decepcionou a torcida e acabou empatando em 2 a 2, na Arena da Baixada, e conquistou somente um ponto. Após o confronto, o técnico Renato Gaúcho apontou os fatores que causam a ‘oscilação’ no elenco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É uma coisa que acontece em qualquer equipe. As pessoas têm que levar em consideração, porque eu não aguento mais responder. Tem que começar a olhar o futebol também. O Flamengo vem jogando a cada três dias. Os jogadores são seres humanos, eles cansam, eles não param de treinar, viajar e jogar sempre uma decisão. Sempre gente machucada, sempre gente suspensa, as opções vão diminuindo. E o jogador é ser humano, ele cansa -, disse, antes de completar:

Vejo jogadores disputando uma competição só com vários jogadores no departamento médico. Uma competição só. O Flamengo até ontem estava em três. O Flamengo não para. O Flamengo vem jogando assim há três meses. E até o final do ano vai continuar assim. Mas pessoas não querem saber se está machucado, está suspenso, se o jogador é humano ou não. Só querem saber do resultado. E o resultado, hoje, apesar do empate no fim do jogo, o Flamengo continua bem vivo no Campeonato Brasileiro -, finalizou.

Depois do ‘tropeço’, o Flamengo terá que virar a chave rapidamente para focar em seu próximo compromisso. Nesta sexta-feira (05), o Mais Querido recebe o Atlético-GO, em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O Flamengo vem jogando a cada três dias.” Não precisa dizer mais nada, Renato! Só faltou dizer que estamos com mais da metade do time reserva. TMJ!!!

  • O Mister JJ disputava tudo, não poupava ninguém e o time jogava com vontade e sem esse número enorme de lesões…

Comentários não são permitidos.