Treinador pondera que obrigação da equipe é fazer o melhor pelo clube e para dar alegria ao torcedor
O Flamengo se prepara para o jogo mais importante da temporada, neste sábado (27), quando enfrenta o Palmeiras, pela grande final da Copa Libertadores da América. Às vésperas da decisão, em Montevidéu, no Uruguai, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e minimizou a ‘obrigadação’ do Mais Querido em voltar para o Brasil com a taça de campeão.
— Obrigação nós temos de fazer o melhor para o clube. Do roupeiro aos jogadores a gente trabalhar para dar alegria para o torcedor. Ninguém entra em campo para perder, mas os adversários também querem ganhar. Amanhã é uma decisão e chegamos lá, chegamos por méritos, assim como o Palmeiras chegou por méritos. No Brasil, infelizmente, só é bom quem ganha -, disse, antes de completar:
— No Fluminense, cheguei na final e perdemos, ai ninguém era bom no dia seguinte. No Brasil é assim, estamos vacinados. Já estou acostumado. Faz parte. Obrigação amanhã não, mas o torcedor pode ficar tranquilo que vamos fazer de tudo para ganhar o tri da Libertadores, mas eles também querem. E o que nosso torcedor quer, a gente também quer. Por isso que a gente trabalha -, finalizou.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Flamengo e Palmeiras duelam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e nos canais Fox Sports, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, diretamente do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
discurso de perdedor do caralh… que fdp esse cara