Uruguaios se impressionam com festa da torcida do Flamengo no país

Torcedores rubro-negros lotam as ruas de Montevidéu às vésperas da decisão da Libertadores


O Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), diante do Palmeiras, pela final da Copa Libertadores da América de 2021. Com a decisão acontecendo em partida única, o local escolhido pela Conmebol foi o Estádio Centenário, localizado em Montevidéu. Restando dois dias para o confronto, a Nação Rubro-Negra já tomou as ruas da cidade e deixou os uruguaios impressionados com a festa.

No Twitter, vários moradores locais ficaram surpreendidos com a torcida do Mengo e fizeram questão de elogiar A Maior Torcida do Mundo. Uma fã do Nacional do Uruguai, inclusive, revelou o desejo de viver uma experiência no meio dos flamenguistas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES:

Se mesmo antes do duelo continental a manifestação rubro-negra já ecoa, dentro do Estádio Centenário não será diferente. Isso porque, com o jogo mais importante da temporada 2021 se aproximando, a Nação está se mobilizando para fazer uma bonita festa nas arquibancadas, e poderá contar com instrumentos na partida.

Com o apoio da torcida, o Flamengo busca o tricampeonato continental, no próximo sábado (27). A finalíssima da Libertadores ocorre às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. E você acompanha todas as emoções do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *