Renato Gaúcho revela que Isla sentiu desconforto na perna 

Compartilhe com os amigos

Com o lateral chileno preservado, treinador decidiu não escalar Matheuzinho, reserva imediato, por precaução


O Flamengo entrou em campo pelo Brasileirão, nesta terça-feira (23), diante do Grêmio, no sul do país. Com a cabeça voltada para a Libertadores, o Rubro-Negro mandou a campo um time formado por reservas e a partida terminou em 2 a 2. Após o confronto, Renato Gaúcho foi questionado sobre a não utilização de Matheuzinho como titular, na vaga de Isla. No entanto, o treinador revelou que o lateral direito chileno sentiu um desconforto na perna, e por isso não quis arriscar colocar o jovem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar em colocar em campo o Matheuzinho porque vai que dá uma zebra e o Isla não pode jogar e o Matheuzinho sofre alguma lesão hoje. Não me preocupa isso porque senti o Isla bem hoje e o Matheuzinho está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Qualquer um que jogar no sábado é confiança total — disse.

A comissão técnica e todo o departamento médico do Flamengo tomaram todos os cuidados para que os atletas chegassem 100% para a decisão da Libertadores. Com os retornos de Arrascaeta e Pedro, o Mengo deve ter o elenco completo para a final continental, diante do Palmeiras. 

Flamengo e Palmeiras duelam no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), pela finalíssima da Libertadores. O palco do embate será o Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, capital do Uruguai. Ambos os clubes possuem dois títulos do torneio, e o vencedor entrará para a lista dos maiores vencedores do Brasil, com três canecos.

Compartilhe com os amigos

Veja também