Além da saída de Portaluppi, Flamengo deve passar por outras mudanças no departamento de futebol
Com o vice na Libertadores, o Flamengo fecha a temporada de forma melancólica e, por isso, já planeja uma reformulação geral para o ano de 2022. Além da saída iminente de Renato Gaúcho, o clube deve ter mudanças no elenco de jogadores, comissão técnica, preparação física e departamento médico.
Alguns jogadores escanteados ou subutilizados não devem permanecer para a próxima temporada. O zagueiro Bruno Viana não será comprado em definitivo e voltará ao Braga, de Portugal. Além dele, o goleiro César, os volante Piris da Motta e o lateral Rodinei devem ser negociados. Uma possível venda do cria João Gomes também é cogitada pelo clube, segundo informações do jornal O Dia.
O Flamengo também pensa em repor posições consideradas carentes no elenco rubro-negro. As prioridades devem ser contratações de um goleiro e de um meio-campista, além de estudar reforços para a lateral direita.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Renato Gaúcho, por sua vez, não fica para 2022. A diretoria rubro-negra está decidida pela demissão do treinador, que deve deixar o clube, no máximo, até o fim do Brasileirão. Além da nova mudança na comissão técnica, o Clube da Gávea planeja reformulação no departamento médico e na preparação física, de acordo com o portal “UOL”.
Vale destacar que o Flamengo terá eleições para presidência do clube no mês de dezembro, e Rodolfo Landim é o favorito para se reeleger, representando a Chapa Roxa. Ricardo Hinrichsen (Chapa Branca), Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul) e Walter de Oliveira Monteiro (Chapa Ouro) são os outros concorrentes.
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Ver comentários
Agora??? 365 dias no ano e há pelo menos 180, que a torcida, os responsáveis por essa Coluna, todos vem alertando sobre as escolhas erradas e a teimosia dessa diretoria em bancar suas decisões... foi preciso acabar o ano assim, para pensar em mudanças? Ou é discurso de campanha eleitoral, já que essa reformulação deve ser mais ampla e começar pela cabeças. Estão tão preocupados em comprar clube na Europa, na África, na China, EUA, na PQP, que se esqueceram de cuidar da própria casa.
Braz também cabe nessa panela de demitidos não esqueçam dos caguetes que contribuíram para esse vexame sem vergonha salários devem estar atrasados desses pipoqueiros.SÓ QUERO VER SE ESSA DIRETORIA VAI COLOCAR O FILHO DA PUTA DESSE RENATO EM CAMPO NA TERÇA TEMOS É QUE PARAR DE SER BESTA EM ABASTECER OS COFRES DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE.
Sinceramente foram muitas decisões erradas e outras decisões que a,inda não foram tomadas!
As erradas são a contratação do Renato e a permanência de jogadores que já de eram ter saído há muito tempo!
E as que já deveriam ter sido tomadas,são: A contratação de um goleiro experiente,de um zagueiro jovem e experiente e o retorno do JJ!
Compra um bom goleiro,da geração 85 só era para ter mantido o Felipe Luiz, este Kenedy não joga a altura, tem que comprar o soteldo que esta por uma pexincha de 30 milhões, chega de apsotas, temos hoje um bom elenco não temos liderança,tem que guardar dinheiro para trazer JJ, ele é um caro que sai barato,ele coloca estes caras em seu lugar,tem liderança sem imposição e nunca teria tomado um baile tático,este time não jogaria tão apático,se este time esteivesse pelo ao menos com gana teria sido campeão mesmo sem técnico, tem que deixar os garotos subirem,não existe Renê no lugar de Ramon e nem muito menos matheuzinho reserva de isla, a nação não merece tanta incompetência de cabo a rabo
Coloca um técnico interino até meio do ano que vem,pode ser o Andrade,assim JJ vem sem multas.... Joga o Carioca com time reserva e da folga aos caras só coloca os titulares na Liberta.... No BRASILEIRO agente boicota,coloca o time reserva a a torcida do Mengão não assiste, se não ano que vem a CBF torna roubar agente e sacaniar,temos que nos impor,chega de bla bla bla,só COPA do Brasil e liberta que dá dinheiro,não teremos Recopa nem supercopa...
Bom mesmo seria a substituição de toda essa diretoria por uma outra formada por homens íntegros e honestos como Eduardo Bandeira de Melo. A vinculação do Flamengo a interesses políticos espúrios deveria ser vigorosamente repudiada pelas urnas do Flamengo.
Pelo amor de Deus, comecem essa reformulação por um goleiro de verdade.
Esse Diego Alves filho de puta e braço de jacaré tem que vazar.
Foram duas bolas defensáveis no gol e ambas entraram.
Pro inferno com esse enganador.
Não e de hoje que Diego Alves vem falhando,em momentos decisivos,a bola passou debaixo dele e sem força no primeiro gol, no segundo ele demorou a sair assim como ele nunca sai em bola aérea e toma gol de cabeça dentro da pequena área...
A reformulação tem que começar com a contratação de dois bons zagueiros novos que tenham fôlego para jogar em alto nível, dois meio campistas armadores, e por no banco quem não estiver jogando nada como o Gabigol, Ewerton Ribeiro, Isla, essa história de que tem que respeitar pelo passado, tenha paciência, ê melhor Chamar o Zico de volta ninguém é insubstituível, tá ruim vai pro banco.
Eu fico muito puto qua do vejo torcedor querendo desmerecer todo mundo ! Um dia desses o Braz
era o homem de gelo, faltava estender tapete vermelho, hoje já não presta? Tem que reformular sim, com certeza e começando por quem escreve essa coluna! A única coisa que deve mudar e pra ontem é o técnico.
A mentalidade Que devemos ter é a seguinte: Nos contra todos, até os outros torcedores querem que a gente se ferre, então daqui pra frente não deve aliviar ou tirar o pé de jogo nenhum, e surra neles todo jogo, não importa quem seja o adversário