
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Rubro-Negro vai com time reserva para confronto diante do Grêmio; é o último duelo antes da final da Libertadores, dia 27 de novembro
O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira (23), em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão. O duelo é importante para manter vivo o sonho do tricampeonato nacional, mesmo com chances remotas. O técnico Renato Gaúcho deve escalar o time reserva diante do Tricolor e rodar o elenco para dar ritmo de jogo à maioria do plantel.
O time vem treinando no CT do Grêmio, e Renato deve mandar a seguinte formação a campo: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rene; João Gomes, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O objetivo é dar ritmo aos atletas e contar com praticamente todo o elenco para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27. Os atacantes Pedro e Bruno Henrique seguem em atividades no Departamento Médico e podem ganhar alguns minutos contra o Grêmio, visando o torneio continental. Além disso, Arrascaeta segue em retorno gradual, já que entrou diante do Internacional, no último sábado (20).
Com os reservas em campo e recuperando peças importantes, o Flamengo encara o Grêmio, nesta terça-feira (23). O jogo atrasado é válido pela segunda rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. O Mengão é vice-líder, com 66 pontos, enquanto a equipe gaúcha está tentando escapar da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 35.
Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…
Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…
Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Ver comentários
O time principal do Flamengo deve ser de vidro. Além do mais ainda escala Diego bisonho - a praga do Egito - o improdutivo - a nulidade absoluta. A diretoria do Flamengo quando contratou o Renato asno fanfarrão sabia onde queria chegar.
O vitor gabriel ainda nao disse ao que veio. Deve ter qualidades p ascender aos profissionais mas ainda nao mostrou isso em campo apesar dos minutos generosos já jogados.
Sai pra la secador do Carai
Não satisfeito, o coliforme fecal ainda escala Renê. Só pode ser brincadeira de mau gosto. E a diretoria assiste a tudo calada. Por isso perdeu tudo que disputou até agora. Mas insistem no que vem dando errado.
Escalar esse Vitor Gabriel é perda de tempo. O Diego só sabe segurar a bola e rodar igual uma baiana no meio e ainda perde a bola , dificultando a defesa.
Realmente uma piada tentar dar ritmo ao Diego, Renê e ao V Gabriel, sinceramente não entendo essa diretoria assistindo essa besteirado do Renato sem falar nada, acho que o Diego não tem condições nenhuma de começar um jogo, o Renê te que ser doado para o Vasco. um time sem esquema de jogo, quando está ganhando entra 10 zagueiros e quando ta perdendo entra os jogadores mais altos pra tentar o bola aérea. Esse Renato não tem condiçoes de treinar o Flamengo com esse elenco, infelizmente vamos no sofrimento até o final.
O proprio Diego tem que se conscientizar que está na hora , se nao de parar . encontrar um time medio onde se destaque . N o flamengo pelo ritmo vertiginoso ele nao tem mais condiçoes.Nao aprufunda nenhuma jogada, nao dá um passe verticar e perde abola armando o contr ataque adversario. Pelo bem de sua historia Diego, pense.
Complicada essa escalação. Para não piorar o Vitor Gabriel precisa se desprender do saco de cimento que ele leva nas costas e o Diego não pode cobrar escanteio. SRN
resumindo nação , vamos entrar desfalcados de 3 ( diego, rene e vitor gabriel), coloca pelo menos o pedro para começar o jogo .
Esse jogo de hoje vale menos que papel higiênico, por mim pode entrar qualquer um desde
que não entre "nenhum dos atletas que serão utilizados na decisão de sábado". O grêmio
está na zona de rebaixamento e este jogo será de vida ou morte pra eles, pra nós não vale
absolutamente "nada". Estou bem consciente que o galo levou o brasileiro e provavelmente
vai levar a copa do Brasil, pra nós restou "a glória eterna", e só isso nos interessa, ganhar,
empatar ou perder hoje pesa "zero" na balança, agora cabe a diretoria pensar no elenco,
(Leo P, Bruno V, Diego R, Rene, etc), pelo que apresentaram ao longo do ano, se vale a pena
manter os caras, isso é planejamento, respeito os colegas, mas hoje, pra mim, vale nada.