Renato rasga o verbo e questiona chefe de arbitragem da CBF após empate do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo decepcionou e ficou ainda mais distante do título brasileiro após empatar com a Chapecoense por 2 a 2. Em duelo da 30ª rodada do Brasileirão, a equipe apresentou um desempenho abaixo e perdeu dois pontos para o lanterna da competição. Entretanto, o clube foi prejudicado pela arbitragem em dois lances que poderiam ter dado a vitória ao time. Após a partida, Renato Gaúcho, treinador do Mengo, questionou o profissional escolhido e teceu críticas ao chefe dos árbitros da CBF.

Aí, eu pergunto: alguém vai perguntar para o Gaciba? Já que ele fala que o VAR tem 99% de acerto. Alguém está sendo burro, então. Outra pergunta que gostaria de fazer: jogo do Atlético, Wilton apitou, um dos melhores do Brasil. Jogo do Palmeiras, um dos melhores da América do Sul, o Klaus. Jogo do Flamengo, árbitro da segunda divisão. O Gaciba tem que explicar isso. Não é possível. Por que nos outros, árbitro Fifa, e no nosso jogo trio de arbitragem da Segunda divisão. Tenho minha culpa, claro que sim. Mas os erros estão aí até quando? — questionou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Foram dois erros cruciais da arbitragem em lances que poderiam ter dado um destino para a partida. No primeiro, Gabigol sofreu pênalti após o goleiro da Chapecoense se chocar com o atacante dentro da área, que não foi marcado. No outro lance, o camisa 9 partiu do próprio campo e estava saindo na cara do gol, mas a assistente assinalou impedimento, paralisando a jogada antes da conclusão e indo contra o protocolo indicado pela CBF. 

O Flamengo precisa esquecer rapidamente o tropeço e focar na próxima partida, já que nesta quinta (11), os comandados de Renato recebem o Bahia, no Maracanã. Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido entra em campo às 19h (horário de Brasília), precisando vencer para seguir vivo na luta pelo tricampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ah para de chorar e aprende a ser treinador Renato gayucho. Cê tá no flamengo não no Botafogo, seu bosta. Aliás se o bostafogo pegar esse timeco goleia igual ao vasquim…

Comentários não são permitidos.