Rodinei dá passe decisivo para gol da vitória contra o Corinthians e leva web à loucura

Compartilhe com os amigos

Lateral entrou no decorrer do jogo e iniciou o lance que resultou no único gol da partida


O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (17), quando venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado no último minuto, o Mais Querido garantiu os três pontos depois de jogada que começou nos pés de Rodinei, e terminou com Bruno Henrique balançando as redes de Cássio. A atuação do lateral levou torcedores à loucura nas redes sociais.

No Twitter, torcedores do Flamengo aproveitaram a belíssima jogada de Rodinei para rasgar elogios ao lateral. Antes disso, no entanto, alguns rubro-negros questionaram a entrada do atleta, pois Renato Gaúcho optou por colocá-lo como ponta, no lugar de Kenedy. A ideia, todavia, foi rapidamente superada quando o camisa 22 deu o passe para o golaço de Bruno Henrique no apagar das luzes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS REAÇÕES:

A partida contra o Corinthians foi a última do Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, antes da grande final da Copa Libertadores da América. Agora, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Brasileirão – fora de casa – e, na sequência, viaja para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras, na decisão da competição continental, no dia 27 de novembro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem pela frente o Internacional, no sábado (20) e, logo depois, o Grêmio, na terça-feira (23). Ambos os jogos acontecerão no Rio Grande do Sul. De lá, a equipe comandada por Renato Gaúcho vai direto para o Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hj Rodinei virou “craque”…amanhã entra num jogo, erra um passe e os nutellinhas já vão soltar o indefectível “não serve para o Flamengo”, a hashtag “FORARODINEI”, vão perseguí-lo no aeroporto querendo dar pescotapas nele, etc……kkkkkkkkk

    Aproveita, Rodilenda! Amanhã é outro dia! kkkkkk

    O lance, realmente, foi coisa de dois gênios. A arrancada pela lateral, a “caneta” desmoralizante, o cruzamento perfeito e a cabeçada mortal no contrapé do Cássio, que foi parar com a cara na trave. No finzinho! Justamente num momento do jogo onde costuma bater o desespero e a ansiedade, Rodinei e BH27 estavam absolutamente concentrados.
    Parabéns Flamengo, e parabéns Rodinei! Merece todas as nossas homenagens!

  • Rodilindo! “Cmon, girls”! KKK

  • Ofensivamente o Rodinei é muito bom. No flamengo não conseguiu estourar mas jogava muito quando estava na Ponte preta! Talvez…os treinadores não souberam ajudá-lo! Talvez! Mas é um cara que merece muito se dar bem…

  • Juntei umas informações aqui e parece que o Rodinei tem 3 gols e 11 assistências na temporada. Para comparação o Guilherme Arana tem 5 gols e 7 assistências.

  • Salvo engano o Rodinei é o lateral com mais participações em gols no país nessa temporada. Isso somando os jogos dele pelo Inter e essa reta final no Flamengo. Seria interessante a coluna fazer o levantamento desses dados hein.

  • Uma boa resposta àqueles quem tanto os criticaram. Salve! Salve! Rodinei.

Comentários não são permitidos.