Rodrigo Caio sai com problema físico e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O zagueiro sentiu dores na panturrilha e acabou substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo


O Flamengo venceu o São Paulo por 4 a 0, na tarde deste domingo (14), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Contudo, nem todos as notícias foram boas para o time rubro-negro. Isso porque Rodrigo Caio sai de campo com dores, ainda no primeiro tempo, e virou preocupação no clube. O jogador será reavaliado pelo departamento médico durante a semana.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que Rodrigo Caio já havia ficado de fora da última partida, contra o Bahia. O zagueiro foi poupado pelo departamento médico do clube e realizou trabalho de fortalecimento muscular, visando principalmente a final da Libertadores no dia 27 de novembro.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Flamengo atingiu 60 pontos conquistados e assumiu a vice-liderança da tabela. Agora, o Mengo coloca pressão sobre o Atlético-MG, que ainda entra em campo na rodada. No momento, são oito pontos de diferença. Em caso de tropeço do clube mineiro, o Fla mantém a distância, com um jogo a menos.

O próximo compromisso do Mengo será nesta quarta-feira (14), contra o Corinthians. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também