Rubro-negros demonstram preocupação com Rodrigo Caio para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio foi substituído com dores na panturrilha e será reavaliado pelo Flamengo


Apesar da vitória acachapante sobre o São Paulo, por 4 a 0, dentro do Morumbi, a torcida do Flamengo também teve motivo para se preocupar. Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha e acabou substituído ainda durante a primeira etapa. Nas redes sociais, os rubro-negros ligaram o alerta e se mostraram aflita com a situação do zagueiro.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rodrigo Caio, David Luiz também sentiu dores no tornozelo, após sofrer entrada ‘criminosa’ do atacante do São Paulo Calleri, que acabou expulso. O camisa 23 foi substituído no intervalo e iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.

Com uma interrogação sobre a dupla de zaga, o Flamengo, agora, se prepara para encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo está marcado para o Maracanã e será o último jogo em casa antes de viajar rumo à Montevidéu, para a final da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se caso não dê para Rodrigo Caio, sugiro RG colocar Noga, Gustavo Henrique ou Bruno Viana. Esqueça Leo Pereira, pois se nem Diego Alves aguenta Leo Pereira no time, imagine a torcida??

Comentários não são permitidos.