Torcedores se revoltam com Renato Gaúcho em empate contra a Chapecoense; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi ao sul do país enfrentar a Chapecoense e apenas empatou em 2 a 2, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão. Enfrentando o lanterna do campeonato, o Mengo jogou mal, e mesmo com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, não conseguiu vencer. Nas redes sociais, os torcedores ficaram revoltados com o treinador Renato Gaúcho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA AS REAÇÕES:

 

Adversário do Flamengo nesta segunda (08), a Chapecoense figura na lanterna do campeonato e venceu apenas uma partida na competição. Contra o pior time do Brasileirão, Renato Gaúcho não conseguiu fazer um dos elencos mais caros do continente se impor contra um adversário inferior.

Diante disso, resta saber se a diretoria do Fla irá bancar o treinador até a final da Libertadores, que ocorre no próximo dia 27. Até lá, o Clube da Gávea tem o Brasileirão pela frente e já nesta quinta (11), duela com o Bahia, pela 31ª rodada da competição. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa: vocês são comédia! Elenco todo desfalcado, treinador sem tempo para treinar, com jogos a cada 3 dias e arbitragem que rouba na mão grande. Apesar de tudo, o time está nas cabeças do brasileiro e na final da Libertadores! Bom mesmo deve ser torcer para Fluminense, Botafogo, Vasco…

  • Com esse time ganharia tudo! declaração do SR: Renato antes de assumir o flamengo só ser tomando caipirinha na praia chapado.

  • Extra extra notícia quente Renato gaúcho vai ser encontrado na praia amanhã ganha somente pra isso.

  • Revoltante! Essa torcida não merece isso! Fosse antigamente a torcida ia no ninho e dava um sacode mas hj em dia essa geração bunda mole aceita tudo passivamente… sinceramente começo a acreditar que realmente vamos perder tudo. Afinal como disse o filósofo e “grande treinador” RG:…”quem muito quer nada tem”…zé ruela!!

  • SALÁRIOS ATRASADOS SÓ PODE!

  • TIME SEM VERGONHA ESSE!

  • TIME MEDIANO SEM VERGONHA ALGUMA SALÁRIOS ATRASADOS SÓ PODE!

  • TIRAMOS MAIS UM PONTINHO DO GALO.E OS DIRIGENTES JUNTO COM RENATO E JOGADORES A NOSSA PACIÊNCIA.

  • CORJA DE PIPOQUEIROS MERCÉNARIOS E INCOMPETENTES.FORA BRAZ E RENATO.TCHAU LIBERTA.

  • Eu falei lá atrás (quando o Mister saiu), que os melhores nomes para substituir JJ, deveriam ser Jorginho ou Luxemburgo.
    Agora, mesmo que insatisfeitos, teremos que dar força ao time, pois temos a Libertadores, e é o que nos resta.

  • VAI TOMAR NO CU DIRETORIA E RENATO PORTALUPI ……VCS TÃO ACABANDO COM O FLAMENGO QUE EU TANTO AMO !!!!!!!!!!

  • Renato Gaúcho é a cara dessa diretoria: incompetente; omissa; prepotente; estão fazendo do Flamengo a chacota nacional. Tomando sacode de time rebaixado. CBF roubando o Clube e ninguém faz nada. Renato afundando o ano do Clube e ninguém faz nada. Fora Landim, fora Brás, fora Renato!!! Nesse ritmo a Libertadores já foi faz tempo. Nem os jogadores acreditam mais nessa farsa de DVD.

  • Vergonha. Vexame. Um bando em campo achincalhando o manto. A Diretoria é a responsável por essa anarquia. Achou que um elenco forte seria o bastante. Resultado colocou incompetentes no comando e agora chegamos nessa situação de ter o elenco mais caro do país e resultados pifios. Um ano pra esquecer. Mais um ano rasgando dinheiro.

Comentários não são permitidos.