Torcida do Flamengo esgota carga inicial de ingressos para final da Libertadores em menos de 24 horas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Em menos de 24 horas do início das vendas, a torcida do Flamengo esgotou a carga inicial de ingressos para a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro. Por isso, não haverá nova abertura para compra de bilhetes para rubro-negros, desde que o Clube da Gávea não receba nova carga da Conmebol.

VEJA PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo oficializou a abertura das vendas dos ingressos na última segunda-feira (1), às 20h (horário de Brasília). A compra dos bilhetes só foi possível para sócios-torcedores titulares, com cadastro ativo e adimplente até às 16h do último sábado (30).

Vale lembrar que, até o momento, apenas 75% da capacidade do Centenário foi liberada para o público. Sendo assim, 15% dos ingressos são destinados para público local e convidados da Conmebol. Já os 50% restantes foram divididos entre Flamengo e Palmeiras. Portanto, caso a entidade libere 100% do estádio, o Mengo deve receber nova carga de bilhetes.

Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que o estádio foi palco da primeira conquista do Rubro-Negro no torneio, em 1981, e pode consagrar o Clube da Gávea mais uma vez.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também