FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Em menos de 24 horas do início das vendas, a torcida do Flamengo esgotou a carga inicial de ingressos para a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro. Por isso, não haverá nova abertura para compra de bilhetes para rubro-negros, desde que o Clube da Gávea não receba nova carga da Conmebol.
VEJA PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:
Torcedor, a carga inicial de ingressos cedida pela Conmebol à torcida rubro-negra para a final da Libertadores, correspondente a 50% da capacidade do estádio, está esgotada. Desta forma, não teremos abertura de vendas para as prioridades que seriam abertas a partir de amanhã (03) pic.twitter.com/JURMIMuazl
— Nação Sócio-Torcedor (@NacaoCRF) November 2, 2021
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Flamengo oficializou a abertura das vendas dos ingressos na última segunda-feira (1), às 20h (horário de Brasília). A compra dos bilhetes só foi possível para sócios-torcedores titulares, com cadastro ativo e adimplente até às 16h do último sábado (30).
Vale lembrar que, até o momento, apenas 75% da capacidade do Centenário foi liberada para o público. Sendo assim, 15% dos ingressos são destinados para público local e convidados da Conmebol. Já os 50% restantes foram divididos entre Flamengo e Palmeiras. Portanto, caso a entidade libere 100% do estádio, o Mengo deve receber nova carga de bilhetes.
Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que o estádio foi palco da primeira conquista do Rubro-Negro no torneio, em 1981, e pode consagrar o Clube da Gávea mais uma vez.