Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Ceará

Compartilhe com os amigos

Após vice na Libertadores, Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o Ceará; mais de 40 mil ingressos já foram vendidos


Flamengo e Ceará se enfrentam na noite desta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

O duelo contra o Ceará será o primeiro após a saída do técnico Renato Gaúcho. O time, portanto, entrará em campo sob o comando do auxiliar permanente Maurício Souza. Logo de cara, o treinador interino terá percalços para escalar o time, já que cinco jogadores titulares estão fora de combate.

Filipe Luís, Isla e Willian Arão têm problemas físicos e realizarão exames ainda nesta terça-feira (30). Já a dupla de zaga David Luiz e Rodrigo Caio voltam ao planejamento gradual de reforço muscular e também são ausências certas para o confronto diante do Ceará.

Como citado, o Premiere FC exibe o jogo, em TV fechada. Contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários, acompanhado da repórter Ana Beatriz Zayat.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FLAMENGO X CEARÁ
Competição:
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 30 de novembro
Horário: 20h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

CEARÁ: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes:
Jean Marcio dos Santos (RN) e  Lorival Candido das Flores (RN)
Árbitro de vídeo (VAR): Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ter que aguentar esse ER é brincadeira, esse cara tem q ficar no banco e com vergonha da atuação dele na final. Não tem condições nenhuma de ser titular hj. Da pra se vê que quem escala é a diretoria, comandada pelo grandioso M Brás.

Comentários não são permitidos.