Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A oito pontos do Atlético-MG, o Mengo ainda acredita no título nacional, mas já se planeja para a final da Libertadores, daqui a quatro dias.

Sendo assim, Renato Gaúcho vai mandar um time reserva para encarar o Grêmio. A formação titular deve ter: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Diego, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).

Por conta da final da Libertadores, todos os titulares serão poupados pelo técnico Renato Gaúcho. A fim de preparar o elenco para a grande decisão, o Mais Querido montou o planejamento de preservação do aspecto físico destes atletas. No entanto, é possível que alguns entrem no segundo tempo, como é o caso de Arrascaeta, para ganhar ritmo de jogo.

O duelo entre Flamengo e Grêmio será exibido pelo Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR FIFA-SC)

GRÊMIO X FLAMENGO
Competição:
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 23 de novembro
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Diego, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também