Vitinho sai com dores musculares na coxa e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O Flamengo empatou com o Athletico em 2 a 2, na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. Além do resultado adverso, o Mengo ganhou nova preocupação para a sequência de jogos. Isso porque Vitinho saiu de campo com dores na coxa e será reavaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias.

Vale lembrar que Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís seguem em recuperação das respectivas lesões e também são desfalques neste momento. Já a dupla de zaga David Luiz e Rodrigo Caio deve ser relacionada para o próximo jogo contra o Atlético-Go, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na terceira colocação, com 50 pontos ganhos. Assim, a diferença para o Atlético-MG continua em nove pontos. Contudo, o Mengo possui um jogo a menos e ainda pode encurtar a diferença para quatro pontos.

O próximo compromisso será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO. O jogo adiado da 19ª rodada será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho esteve fora vários jogos por opção técnica, e quando volta a jogar se machuca. Não é possível que esse departamento que cuida da preparação física dos jogadores continue funcionando assim!

  • Torcedores modinha é foda. Se o Diego estivesse em campo hoje, esses modinha teria colocado toda a culpa do empate nele. Como se o Everton Ribeiro e William Arão, tivessem jogados alguma coisa no jogo de hoje. Ah, não só no de hoje.
    Jogaram????

  • Alguma coisa tem que TODOS se lesionam constantemente

  • Tomara ke esse corno safado nunca mais volte filha da puta

Comentários não são permitidos.