Vitor Gabriel treina entre titulares antes de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Atacante pode ser uma das novidades do Rubro-Negro para tentar superar o Alvinegro Paulista, nesta quarta-feira (17), no Maracanã


Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto é determinante para os objetivos do Rubro-Negro na competição, visto que o Fla ainda sonha com o título e precisa da vitória. Contudo, o Mengo também pensa na final da Libertadores e, por isso, deve poupar titulares. Sendo assim, alguns nomes podem ganhar chances, como é o caso de Vitor Gabriel, que treinou entre os 11 iniciais nessa terça-feira (16). A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Desde que voltou do empréstimo ao Braga, de Portugal, o atacante só participou de um jogo como titular no Flamengo. Foi contra o Fluminense, na derrota por 3 a 1. Na ocasião, o jogador não esteve bem em campo e foi bastante criticado pela torcida. Desta forma, Vitor Gabriel deve ganhar mais uma oportunidade para mostrar serviço ao comandante Rubro-Negro e tentar se firmar no grupo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo enfrenta Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pelo Brasileirão. O duelo será pela 33ª rodada, no Maracanã, e terá presença de torcedores das duas equipes. O Mengo atualmente é o segundo colocado da competição, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, com 50. O líder Atlético-MG tem 71.

Além disso, o Mengo também pensa, como mencionado, na final da Libertadores da América. A decisão será no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai. O Estádio poderá receber 100% de público e, com isso, além do Brasileirão, o Fla contará com o apoio de sua torcida também no torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também