Yago Mateus rasga elogios a Gustavo De Conti e projeta confronto contra o Minas, pelo NBB

Peça fundamental do time de basquete Rubro-Negro, o armador não poupou elogios ao treinador e garantiu confiança no técnico


O time de basquete do Flamengo tem em seu plantel peças extremamente qualificadas, que somam inúmeros títulos na história rubro-negra e vão em busca de mais. Entre esses jogadores está o armador Yago Mateus, que chegou ao clube em 2020. Fundamental desde que vestiu o Manto Sagrado, o atleta não poupou elogios para o treinador Gustavo De Conti, com quem já trabalhou no Paulistano.

– Fazer o que ele fez, nenhum outro técnico faria. É um cara que realmente tem minha confiança. É um cara que me cobra muito. Ele pode me botar no banco por 40 minutos que eu vou saber o que ele está fazendo. A gente sempre teve uma relação. No Paulistano, ele sempre me apoiava e me dava conselhos. No Flamengo, não vem sendo diferente.

A declaração foi feita durante o “NBB Showtime”. No programa, o craque do Fla aproveitou para projetar o próximo duelo do rubro-negro pelo Novo Basquete Brasil, contra o Minas, no próximo sábado (20), às 16h10 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Um grande jogo. Duríssimo. Será decidido por detalhes. Minas vem de grandes vitórias. A gente vem de uma derrota, mas nossa confiança não está abalada. É gostoso enfrentar esses adversários. É uma rivalidade. Vai ser divertido. Se Deus quiser, vamos fazer o nosso melhor no jogo e fazer uma grande vitória contra um time que merece estar aonde está.

Vale destacar que o Fla é o atual campeão do NBB e, nesta edição, faz uma boa campanha. O Rubro-Negro tem seis vitórias e apenas uma derrota, justamente para o Paulistano, ex-clube de Yago Mateus. O revés impôs ao Mengo a quebra da invencibilidade de 42 partidas oficiais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *