Anitta interage em publicação de Arrascaeta e aumenta rumores de affair com o jogador

Compartilhe com os amigos

Cantora deixou um comentário no Instagram do jogador e despertou curiosidade nos fãs


A temporada 2021 acabou com o Flamengo sem nenhum título de expressão. Planejando 2022, o clube deu férias aos jogadores, que curtem o período de descanso. De Arrascaeta, inclusive, tem dado o que falar com as constantes publicações nas redes sociais. Nesta quarta-feira (15), o uruguaio postou uma foto com os primos e recebeu o comentário de Anitta.

Na imagem, Arrascaeta aparece ao lado de uma mulher loira que, segundo ele, é sua prima. Anitta, que viveu um affair com o jogador rubro-negro logo depois da derrota do Flamengo na Libertadores, comentou a publicação com um emoji com ‘olhinhos de coração’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A INTERAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, antes da decisão da competição continental, Anitta anunciou que cantaria no jogo. Após isso, em publicação do perfil no Instagram “Choquei”, na qual a cantora aparece ao lado de Arrascaeta em montagem, ela deixou um comentário mostrando interesse no camisa 14: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, questionou.

Logo depois, os dois começaram a se seguir nas redes sociais e, após a derrota de 2 a 1 do Flamengo para o Palmeiras na final da Libertadores, o jogador curtiu uma badalada festa na casa da cantora. Agora, com a interação de Anitta na publicação de Arrascaeta, aumentaram-se os rumores de um possível romance entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu Deus depois toma chifre e passa a não jogar nada, esta ai bandida

  • A meu deus, depois começa a tomar chifre e passa a não jogar nada.

Comentários não são permitidos.