Atlético Mineiro tem interesse em contratação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Clube de Minas Gerais não poderá contar com Cuca para a próxima temporada e já se movimenta no mercado

A temporada de 2022 está prestes a começar e, não à toa, os clubes começaram a se movimentar. Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi avisado que Cuca não continuará à frente da equipe. Por isso, o clube mapeia o mercado e tem interesse na contratação de Jorge Jesus.

Desejo antigo da torcida do Flamengo, Mister entregou o cargo ao Benfica e está livre no mercado com um bônus: não há multa rescisória a ser paga, já que foi tudo acordado entre as partes. Outro nome que ganha força nos bastidores do Atlético-MG é Renato Gaúcho.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

De acordo com informações divulgadas pelo GE, a ideia do clube mineiro é mapear, pelo menos, cinco opções disponíveis no mercado. Vale ressaltar que a princípio, a ideia da diretoria do Atlético-MG era dar continuidade ao trabalho de Cuca, que resolveu tirar um ‘ano sabático’ após as conquistas de 2021.

Cabe destacar que Jorge Jesus foi desligado oficialmente do Benfica, que emitiu uma nota atualizando sobre a saída do Mister. O Flamengo, por sua vez, apesar de ter sonhado com o retorno do português, não recebeu nenhum sinal positivo e acabou acertando a contratação de Paulo Sousa, que deve ser anunciado pelo Mais Querido em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp Marcos Braz!!! O gelo no sangue derreteu? Ansiedade pra fechar e perdeu o JJ por um dia!!! Vergonha !! A nação não merecia este golpe!!!

Comentários não são permitidos.