Benfica oficializa saída de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Clube português e treinador chegaram a comum acordo, e Mister está livre no mercado

Na manhã desta terça-feira (28), o Benfica oficializou a saída de Jorge Jesus do cargo de treinador da equipe. Em nota oficial, o time português informou que chegou a um acordo com o Mister, que agora, está livre no mercado. Em meio a isso, o técnico poderá ser contratado por qualquer clube sem que a multa rescisória tenha que ser paga.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos.

Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até o final da presente temporada, as funções de treinador da equipe principal de futebol.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD”.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus. No entanto, sem receber nenhum sinal positivo do treinador, o Rubro-Negro decidiu não esperar mais e acabou fechando um acordo com o também português Paulo Sousa.

Agora, com Mister livre no mercado, alguns clubes já têm demonstrado interesse na contratação do técnico. O Atlético Mineiro, inclusive, é um deles. Depois de ter sido informado que Cuca não seguirá no comando da equipe, o time de Minas Gerais começou a se movimentar no mercado e mira no ex-treinador do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se para muitos não é certo JJ voltar e ganhar tudo novamente, por conta das evoluções dos outros adversários, por outro lado, certo, MUITO! ALIÁS, é esse outro, que virá já com UM TÍTULO DE GRANDE EXPRESSÃO, DE TRAIDOR DE UMA NAÇÃO, será ele repetir o rena…tão cheio de desculpas e NÃO GANHAR MAIS NADA PRA GENTE NESTE ANO. Com certeza, pelo MB, o maior problema do flamengo, antes de chegar QQ outro nome p treinar nossos craques. Aliás, podem escrever, c ele, a debandada, o desmonte do melhor time do mundo, será muito mais rápido do que possam imaginar. PAULO SOUSA?, OUTRO FANTOCHE DO MB.

  • JJ urgente e agora, nada de Paulo desconhecido amador

  • Boa flanova! Dá para notar que vc é Flamengo e, mais importante, não é manipulado, pois conhece as verdades. Outra verdade é que tem vários impostores por aí ou aqui desqualificando o mister c mentiras, só p ele não voltar pra sua casa onde ele se sente bem amado por tanta gente. Mas essa diretoria é tão falsa qto outros que fingem uma coisa mas quer outra. Muito pelo contrário, o flamengo que se quisesse, não o JJ…, já teria contratado o JJ, pagando logo a multa de apenas 2 MI. Outra, se o Benfica jogou c a multa é porque nossa diretoria passou falta de respeito c o dinheiro do nosso torcedor. Vide várias vendas abaixo do mercado e contrações tão absurdas qto.

  • Desfaz o trato com Paulo Sousa que é uma aposta e traz JJ que já conheçe o elenco e já sabe o que vai fazer, por cusa de 4 dias não vai trazer o melhor? Me dê este presente de Natal

Comentários não são permitidos.