Benfica emite nota e nega acordo de Jorge Jesus com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube português reforça a permanência de Mister no cargo e repudia ‘assédio’ do Rubro-Negro


O Flamengo está em Portugal à procura de um técnico e, consequentemente, o nome de Jorge Jesus encabeça a lista de prioridades do clube. No entanto, o técnico possui contrato com o Benfica (Portugal) até maio de 2022 e, em meio aos rumores de um acordo com o Rubro-Negro, o clube português emitiu uma nota repudiando as informações.

NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes. Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura. O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.  Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.”


* Mais informações em breve

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pega fogo cabaré!!!!!!

  • Quem deu a notícia que o Jesus disse sim foi o PVC, então acredito que tem pelo menos um fundo de verdade nisso aí. Por outro lado, quem conversou com o Bráz e o Spindel foi o Jesus, e não o Rui Costa, presidente do Benfica. Acredito que o Jorge Jesus deve ter sinalizado positivamente, caso o Benfica o libere. E aí o Flamengo que vá lá negociar com o Benfica.

  • Esse velho caloteiro, que enganou o Flamengo, nem deveria estar entre os técnicos de preferência , um enganador, fique por lá, essa torcida tem memória curta

  • Esse velho caloteiro, que enganou o Flamengo, nem deveria estar entre os técnicos de preferência , um enganador, fique por lá, essa torcida tem memória curta

  • Acontece que a diretoria do Bem Fica em momento nenhum fez questão de manter JJ, chuveu crítica por todo lado e ninguém o resguardou, mesmo após uma classificação para as oitavas da champions, estão vendo que técnico bom ta difícil, estão abrindo os olhos agora depois de ter veiculado que independente de qualquer coisa não renovariam com JJ, agora o Flamengo está dando o troco neles os deixando nervosinhos, bater e bom apanhar não, as fontes são serias, Globo, SPN, Uol etç falou que ele disse sim porém ele e profissional e só vem após oa jogos, e também e claro que o Bem Fica vai fazer jogo Duro para o Mengão pagar a multa, falando assim eles conseguem kkkk porque seria um trunfo justamente eles não quererem sua permanência..

  • Vocês não são jornalistas, jornalistas apuram. Qualquer que seja sensato sabe que é mentira que ele disse sim.

Comentários não são permitidos.