Braz adia viagem à Europa para sábado; Spindel mantém planejamento

Viagem do vice de futebol estava marcada para esta sexta-feira (17), mas sofreu alteração


O Flamengo encerrou a temporada de 2021 sem conquistar nenhum título de expressão. Não à toa, o Mais Querido não quer correr o risco de comprometer o ano de 2022 e, por isso, busca um novo treinador que seja ‘certeiro’. Com preferência por europeus, o vice de futebol, Marcos Braz estava com viagem marcada para esta sexta-feira (17), mas teve que adiar.

Agora, o dirigente embarca rumo a Portugal no sábado (18). Já o seu ‘fiel escudeiro’, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, manteve o planejamento inicial e viaja na noite desta sexta-feira (17), para Lisboa. O objetivo é que a dupla se reúna com alguns treinadores nos próximos dias para conhecer melhor e analisar cada uma das possibilidades. Dentre os nomes desejados estão: Jorge Jesus, Paulo Fonseca e Paulo Sousa.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe lembrar que Spindel e Braz adotaram a mesma medida logo após a saída de Mister para o Benfica, de Portugal, em 2020. À época, os dirigentes rubro-negros foram à Europa, conversaram com alguns técnicos e agentes, e acabaram acertando a contratação de Domènec Torrent.

Com o elenco rubro-negro de férias até 10 de janeiro, o Mais Querido planeja a temporada 2022 com cuidado para não cometer nenhum erro. Isso porque, o Fla terminou a temporada 2021 sem os desejados títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *