Braz e Spindel fazem ‘plantão’ em busca de novo treinador

Compartilhe com os amigos

Dirigentes estão reunidos na Gávea para mapear o mercado e escolher o melhor nome


Desde que Renato Gaúcho saiu do Flamengo, começaram a ser especulados diversos nomes para assumir o comando do Rubro-Negro. No entanto, nenhum membro da diretoria se manifestou para divulgar, oficialmente, a preferência do clube e, inclusive, nesta quarta-feira (15), Marcos Braz e Bruno Spindel estão de plantão na Gávea para mapear o mercado e encontrar a melhor opção.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dos nomes mais especulados no Flamengo até hoje, apenas a contratação de Carlos Carvalhal ainda pode ser concretizada. Isso porque, Marcelo Gallardo renovou com o River Plate por mais um ano, e Jorge Jesus, classificado para a Champions, não deve deixar o Benfica.

Para a contratação de um novo técnico, o Flamengo elaborou uma série de exigências, como: ser estrangeiro, ter ideias claras, boa dinâmica de trabalho e uma comissão técnica completa. Além disso, o clube não está disposto a arcar com o pagamento de multa rescisória.

Com o fator técnico ainda pendente, o Flamengo começa a correr contra o tempo para entrar 2022 bem organizado. E para ajustar o planejamento, a contratação do novo comandante é fundamental, visto que a pré-temporada já se inicia em 09 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que dificuldade é essa! Por que Braz é Spindel ainda não viajaram??? Vai xingar o dia da apresentação sem treinador!!!

  • Ai meu Deus! Não tragam estagiário, nem coloquem multa rescisória milionária no contrato. O BRAZ deveria indenizar o clube pela multa do Domenec. Pelo menos foi essa a desculpa para não contratar um técnico decente depois, nem renovar com o Arrascaeta. Enquanto isso de desperdiça UM MILHÃO por mês com o Vitinho que anda em campo.

Comentários não são permitidos.